×

Polícia

Homem de muletas é morto com 11 tiros na Zona Norte de Manaus

Após o crime, a mãe chegou ao local em desespero e agarrou-se ao corpo do filho

Harleylson de Souza Marques, 29, foi executado com 11 tiros, sendo cabeça e tórax (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Com 11 tiros, Harleylson de Souza Marques, 29, foi executado no início da tarde desta quarta-feira (11), na rua 29, no conjunto Amazonino Mendes, o “Mutirão”, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações da polícia, Harleylson caminhava em via pública com ajuda de muletas, quando dois homens a pé se aproximaram e efetuaram os disparos. Logo depois, outros dois suspeitos ocupando uma motocicleta, de características não reconhecidas, fizeram fotos do corpo da vítima.

Após o crime, a mãe chegou ao local em desespero e agarrou-se ao corpo do filho. Conforme a perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima recebeu tiros no tórax e na cabeça.

À polícia, moradores disseram que Harleylson usava muletas e estava com a perna enfaixada após ser baleado durante atentado. Pelas características, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas do tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) após o trabalho da perícia criminal. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato.

You cannot copy content of this page