×

Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é morto na Zona Oeste de Manaus

A vítima foi atingida com um tiro nas costas por suspeitos em carro, de características não reconhecidas. DEHS investiga o caso.

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (9), no Parque São Pedro (Foto: Diário Manauara)

Manaus/AM – O autônomo Leandro da Silva Martins, 25, que usava tornozeleira eletrônica, morreu com um tiro nas costas após ser surpreendido por suspeitos em carro, na invasão Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Ninguém foi preso pelo crime.

Publicidade

Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição recebeu uma denúncia de que no local havia acontecido um homicídio após tiroteio. Ao chegarem na Rua Santo Antônio, os policiais confirmaram que havia um homem com ferimentos por arma de fogo sem sinais vitais.

A vítima usava tornozeleira eletrônica (Foto: Diário Manauara)

Testemunhas relataram que Leandro foi encurralado pelos ocupantes de um veículo, de características não reconhecidas. A vítima foi baleada e não resistiu aos ferimentos. Os criminosos fugiram sem serem identificados.

O local foi isolado e a equipe da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), foi acionada. Após os procedimentos da polícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência de lesão por arma de fogo foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que vai seguir investigando o assassinato.