×

Polícia

Homem com tornozeleira eletrônica é achado morto na Zona Oeste de Manaus

Corpo estava jogado com diversos tiros no meio-fio da avenida Presidente Dutra, no bairro da Glória

Corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a polícia (Foto: Josemar Antunes)

Manaus (AM) – Mauro Sérgio Feliz Barros, 45, foi encontrado morto na manhã deste sábado (24), na avenida Presidente Dutra, no bairro da Glória, na Zona Oeste da capital amazonense. A vítima estava com uma tornozeleira eletrônica e tinha marcas de tiros.

A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após uma guarnição ser acionada por moradores que se depararam com o corpo jogado no meio-fio da via. O homem vestia uma camisa branca e uma bermuda preta.

Conforme um perito criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi morta em outro local e depois abandonada em via pública com oito tiros na cabeça e cinco nas costas.

O corpo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime possivelmente ligado ao tráfico de drogas.

*Matéria atualizada às 8h11, do dia 05 de julho, para informações sobre a identificação da vítima por disparo de arma de fogo.

You cannot copy content of this page