×

Polícia

Homem com tatuagem de ‘palhaço’ é achado morto em terreno baldio na Zona Norte de Manaus

O homem estava em lençol e apresentava marcas de espancamento (Foto: Mário Souza/DM)

Com marcas de agressão física e tatuagem de ‘palhaço’, um homem sem identificação foi encontrado morto na manhã de domingo (6), na Rua Tio Sam (antiga Rua 26), na Comunidade Alfredo Nascimento, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O corpo estava enrolado com lençol e foi abandonado em um terreno baldio, ao lado de uma casa.

Publicidade

Segundo as informações do sargento Brelaz, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores que passavam pelo local perceberam o corpo deixado no alto de um barranco e ligaram para o 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 7h30. O homem estava amarrado com corda e a cabeça coberta com saco plástico.

No local, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmaram que a vítima foi espancada até a morte. O tórax apresentava marcas de agressão. A suspeita é que o homem, aparentando ter 20 a 25 anos, tenha sido morto seis horas antes em outro local da cidade e depois abandonado com auxílio de um carro.

A vítima tinha tatuagem de ‘palhaço’ na panturrilha direita (Foto: Mário Souza/DM)

O homem vestia apenas uma bermuda vermelha. Além da tatuagem de ‘palhaço’ na panturrilha direita, que significa na linguagem policial ‘matador de policiais’, a vítima tinha outras duas pelo corpo, sendo o desenho de uma ‘flor’ na mão esquerda, e o nome ‘Adrian’ no antebraço direito.

O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A motivação, segundo a polícia, pode ter relação com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).