×

Polícia

Homem com mandado em aberto é morto a tiros na Zona Sul de Manaus

De acordo com a polícia, Breno Marques da Cunha era foragido da Justiça e estava sendo procurado por tráfico de drogas

Homicídio aconteceu na Rua do Comércio, no bairro Japiim, Zona Sul de Manaus (Foto: Divulgação)

Manaus – Com três tiros, o auxiliar de almoxarifado Breno Marques da Cunha, de 22 anos, foi morto na tarde de sexta-feira (7), na Rua do Comércio, no bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus.

Testemunhas relataram à polícia que Breno estava sentado em uma mureta quando dois adolescentes, ainda não identificados, chegaram efetuando tiros à queima-roupa. A vítima morreu na hora.

Os criminosos fugiram tomando direção ignorada. Câmeras de vigilância nas proximidades do crime devem ajudar a polícia na identificação. O local foi isolado por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra Breno, por tráfico de drogas. A vítima já tinha passagem por associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo e roubo.

Para a polícia, o crime pode ter sido motivado em decorrência de acertos de contas por tráfico. Breno tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico e era considerado foragido da Justiça.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) após os trabalhos da perícia criminal. O caso será investigado pela DEHS.

You cannot copy content of this page