×

Polícia

Homem com camisa de mototaxista é morto a tiro após assaltar lan house, em Manaus

Leandro Rodrigues Ramires, 20, morreu com um tiro no peito. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Leandro Rodrigues Ramires, 20, foi morto com um tiro no peito, após assaltar com um comparsa uma lan house, na Rua Independência, no bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus. A vítima vestia uma camisa de mototaxista no momento do crime.

De acordo com as informações do soldado Wesllem de Araújo, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito e o comparsa, não identificado, invadiram uma lan house e anunciaram o assalto, por volta das 19h30.

Durante a fuga, um homem, não identificado, supostamente um policial que fazia a segurança do estabelecimento presenciou o crime e atirou contra a dupla. O comparsa conseguiu fugir levando celulares das vítimas em uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Fan, cor preta, placa não reconhecida.

O corpo de Leandro foi recolhido pelo IML. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Leandro acabou alvejado com um tiro no peito e morreu na Rua São Francisco, próximo ao estabelecimento. Ele ainda chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo do suspeito foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page