×

Polícia

Homem apontado como traficante no bairro Alvorada morre com 15 tiros

Durante a ação dos pistoleiros, mãe e filho de Charles Gomes Nunes, 31, foram baleadas e socorridos pelos moradores da região

Charles Gomes Nunes foi executado com 15 tiros (Foto: Divulgação)

Manaus – Com 15 tiros, Charles Gomes Nunes, 31, foi executado na noite deste sábado (11) após ser alvejado em um bar na Rua Marechal Rondon, no bairro Alvorada 1, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Os pistoleiros ainda balearam mãe e filho da vítima.

Publicidade

Segundo informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens ocupando duas motocicletas aproximaram-se sem levantar suspeitas. De repente, os passageiros saltaram dos veículos e começaram a efetuar vários tiros contra o alvo.

As vítimas foram levadas para o SPA Alvorada (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

Durante o ataque, uma idosa de 66 anos foi alvejada em uma das pernas e o adolescente de 13 anos acabou ferido no abdômen. As  três pessoas da mesma família foram socorridas pelos moradores e levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, na mesma zona.Charles não conseguiu sobrevier aos ferimentos por arma de fogo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. 

Charles foi atingido com 13 tiros nas costas, um na região da pelve e um na perna direita. Conforme levantamentos da polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e atuava como traficante de uma facção criminosa. Ele havia trocado de facção criminosa recente e sua morte foi encomendada pelo traficante “Piriquitinho”. 

Em estado mais crítico, o adolescente precisou ser transferido ao Hospital e Pronto Socorro da Criança da Zona Leste (HPSC-ZL), conhecido como “Joãozinho”. Não há informações sobre o estado de saúde da idosa que passou por procedimentos cirúrgicos.

Investigação

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar os crimes ainda desconhecidos, porém, a especializada não descarta que o atentado esteja relacionado a uma briga entre facções criminosas.