×

Polícia

Homem ameaçado por membros do CV é encontrado decapitado

Felipe Santiago de Oliveira, 22, estava com os pés e mãos amarradas em um terreno baldio no bairro Compensa

A vítima estava vestindo uma camisa de mototaxista. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O mototaxista Felipe Santiago de Oliveira, 24, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (02), na rua Teotônio Vilela, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os populares encontraram o corpo por volta das 6h30, jogado em uma área de calçada, próximo à Policlínica Dr. Djalma Batista.

Felipe estava com as mãos e pés amarrados, e trajava camisa de mototaxista. A cabeça foi achado dentro de um saco preto enrolado em lençóis. Pelas características, o mototaxista foi morto em outro lugar e teve o corpo desovado na localidade.

(Foto: Divulgação)

O pai da vítima, que não teve a identidade revelada, confirmou que foi motivado por vingança. Segundo ele, Felipe recebia ameaças de membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Ele era integrante da facção rival denominada Cartel do Norte (CDN).

Ainda segundo a polícia, o corpo foi abandonado em uma área dominada pela organização criminosa. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito do assassinato foi preso. 

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exame de necropsia. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que trata o assassinato relacionado com o tráfico de drogas.