
Juarez sumiu após agredir a esposa com bebê no colo (Fotos: Reprodução)
Manacapuru (AM) – Um caso estarrecedor de violência doméstica chocou moradores do município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), na madrugada deste domingo (13). Em uma sequência revoltante registrada em vídeo, Juarez Bandeira Franco Junior agride brutalmente a própria esposa, que segurava o bebê do casal no colo.
Nas imagens que circulam nas redes sociais, Juarez aparece descontrolado, cercando a mulher com gritos e ofensas. Em seguida, ele a empurra com violência, fazendo-a cair no chão com a criança nos braços. A crueldade não para por aí: ele ainda tenta arrancar o bebê à força da vítima.
A violência absurda mobilizou vizinhos, que tentaram intervir, mas foram ameaçados e impedidos pelo agressor. Juarez, ainda fora de si, tomou o celular da companheira, vasculhou o aparelho e saiu do local disparando xingamentos.
Além da agressão física e psicológica, o homem danificou o portão da garagem da casa do sogro, acrescentando ainda mais violência ao episódio. De acordo com a polícia, dois boletins de ocorrência foram registrados: um pelo dano ao patrimônio e outro por uma vizinha que testemunhou a agressão e prestou socorro à mulher.
Até o momento, Juarez ainda não havia sido preso pelo ato covarde e descontrole. O caso está sendo investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru.
Veja o vídeo da covardia