×

Polícia

Grupo armado assalto dois ônibus da mesma empresa na Zona Leste de Manaus

Dois ônibus da empresa TEMA foram assaltados por quatro homens. (Foto: Divulgação)

Dois ônibus da empresa Transportes Especiais de Manaus (TEMA), situada na Avenida Oitis, no Distrito Industrial 2, Zona Leste da capital, foram alvos de um assalto audacioso na madrugada desta quinta-feira (22). Os veículos, que fazem o transporte de funcionários para as fábricas do Pólo Industrial de Manaus (PIM) foram interceptados por quatro homens.

Publicidade

O primeiro caso ocorreu por volta das 4h30, na Comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste, quando quatro homens em posse de armas de fogo e facas, interceptaram o veículo e roubaram os pertences das vítimas depois de serem mantidas reféns.

Segundo relatos do motorista para a polícia, que não teve o nome revelado, os suspeitos agiram com muita violência. Depois de efetuarem o roubo, o grupo desceu na Comunidade Valparaíso e assaltaram outro ônibus da empresa, que passava pelo local.

O Diário Manauara tentou contato com a empresa para falar sobre o crime, mas uma funcionária informou que os responsáveis pela gerência do tráfego não estavam presentes.

O caso foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), unidade policial responsável pela área.