×

Polícia

Gerente de loja de materiais elétricos é suspeito de matar palestino

O crime foi cometido na madrugada de sábado (8), na Zona Centro-Sul de Manaus

Gerente de loja de materiais elétricos é suspeito de matar palestino

Mohammad Manasrah morreu no hospital após desentendimento em bar de Manaus (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando a morte de um palestino de 20 anos. O fato aconteceu na madrugada de sábado (8), no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

Segundo apurado pela polícia, o crime se deu após uma briga entre o jovem Mohammad Ali Ismail Handan Manasrah, 20, e Robson S. N. Júnior, 30, gerente da Casa do Eletricista. O jovem palestino foi surpreendido e atingido com um golpe de garrafa quebrada após o desentendimento dentro do bar Rox Club Lounge, situada na rua Rio Içá.

Após ser ferido no pescoço, Mohammad Manasrah, ainda foi socorrido com vida para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na mesma zona da cidade. Ele passava férias no Brasil e na segunda-feira (10) retornaria à Jordânia.

Robson Júnior é citado no Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado no dia 08 de fevereiro de 2025, como sendo a pessoa que feriu e vitimou o jovem palestino. Os investigadores que atuam no caso do assassinato ainda não localizaram o suposto autor de homicídio, tipificado no artigo 121 caput do Código Penal.

Um inquérito policial foi instaurado e as investigações foram iniciadas para esclarecimento total dos fatos. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram coletados para auxiliar na elucidação do crime.

You cannot copy content of this page