×

Publicidade

Polícia

‘Frescura’ é assassinado a tiros em beco no bairro Aleixo

Segundo relatos de testemunhas, Júnior foi surpreendido por ocupantes de um carro branco, de caraterísticas não reconhecidas

Marcos foi alvejado com vários tiros e morreu no local (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – Marcos Nogueira de França Júnior, 25, conhecido como “Frescura”, foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (1º), no beco Jardim Paulista, na rua Santa Cláudia, no bairro Aleixo, na Zona Centro-Sul da capital amazonense. 

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas, Júnior foi surpreendido por ocupantes de um carro branco, de caraterísticas não reconhecidas, nas proximidades do campo de futebol Vicentão. Dois homens desceram e efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu na hora.

Após o crime, os autores fugiram sem serem identificados. A ocorrência de homicídio consumado mobilizou policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que procederam com o isolamento para preservar o cenário.

A motivação do assassinato não foi revelada, mas a polícia suspeita que a morte tenha relação com o tráfico de drogas, já que Marcos era usuário de entorpecentes.

Conforme informações da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Marcos foi alvejado com seis tiros, sendo quatro nas costas, um na cabeça e outro no braço esquerdo. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o assassinato motivado pela disputado do tráfico de drogas na região. 

 

Comentários

error: Content is protected !!