×

Publicidade

Polícia

Força Tática prende homem que usava ‘distribuidora’ para vender drogas

Uma denúncia anônima apontou movimento de tráfico no estabelecimento comercial na Rua Adalberto Ferraz, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Sul de Manaus

O material apreendido foi apresentado no 1º DIP (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Após ser denunciado por usar uma distribuidora de “de fachada” para vender drogas, um homem de 32 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (2), por volta das 17h20, na Rua Adalberto Ferraz (antiga Frei Caneca), no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo o relatório da Força Tática, a equipe fazia patrulhamento de rotina quando recebeu uma denúncia anônima informando que um homem estava vendendo drogas em estabelecimento comercial. Durante a revista, foram encontradas quatro porções médias de cocaína dentro de uma pochete em posse do suspeito.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o homem confessou a existência de mais drogas na residência dele. Durante varredura no imóvel, a equipe policial encontrou na cozinha cinco porções médias de maconha tipo skunk, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica e R$ 257.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito. Todo o material ilícito foi apreendido e apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!