×

Polícia

Flanelinha é assassinado com quatro tiros no bairro Jorge Teixeira

O flanelinha foi morto com quatro tiros enquanto trabalhava reparando carros - foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

O flanelinha foi morto com quatro tiros enquanto trabalhava reparando carros – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara

Uma desavença pode ter sido o motivo do assassinato de um flanelinha, na tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste de Manaus. A vítima conhecida como ‘Cabeludo’, morreu ao ser atingido com quatro tiros.

Publicidade

De acordo com as informações do cabo R. Lima, da 14a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ‘Cabeludo’ tinha um histórico de vários desentendimentos no local com motoristas e outros flanelinhas. A suspeita é que o crime foi uma vingança. 

” A vítima estava trabalhando quando o suspeito se aproximou e atirou sem dar chances de defesa para o flanelinha”, informou cabo R. Lima, da PM.

Um flanelinha disse que na tarde de quarta-feira (29), ‘Cabeludo’ se desentendeu com um homem conhecido como ‘Neguinho’, também flanelinha, que atua no mesmo local onde ocorreu o crime. 

“Os dois iniciaram uma luta corporal e ‘Cabeludo’ desferiu uma facada no braço direito de ‘Neguinho’, que prometeu vingança”, disse o flanelinha, que preferiu não se identificar. 

Conforme a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC), a vítima foi morta com dois tiros nas costas, um na cabeça e outro na perna direita, efetuados por revólver calibre 38.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).