×

Polícia

Flanelinha é assassinado com facada no peito após discussão no Centro de Manaus

 A vítima foi morta com uma facada no peito após discutir com um vigilante - foto: divulgação

A vítima foi morta com uma facada no peito após discutir com um vigilante – foto: divulgação

Um morador de rua, identificado apenas como ‘Adriano’ e pelo apelido ‘Borba’, foi assassinado, na noite de quarta-feira (15), por volta das 20h, com uma facada no peito, entre as Ruas dos Andradas e Rocha dos Santos, no bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com as informações da polícia, a vítima, que trabalhava como flanelinha, envolveu-se em discussão e quebrou uma garrafa na cabeça de um vigilante. O flanelinha chegou a correr, mas foi alcançado e morto pelo segurança com uma única facada no peito.

Após o crime, o vigilante fugiu sem ser identificado. Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência inicialmente fizeram buscas pelo suspeito, mas não o localizaram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo o registro da polícia, a vítima aparentava ter entre 20 e 25 anos, cor parda, 1,70 de altura, magro, cabelos lisos pretos, olhos castanhos claros e vestia uma camisa de cor amarela e uma calça jeans azul. Além disso, o homem possui várias tatuagens pelo corpo, sendo no antebraço direito, com a frase ‘Tudo posso naquele que me fortalece’, no braço esquerdo os nomes ‘Jesus e Joana’ e, nas costas, o nome ‘Fátima’.

À polícia, populares informaram que autor do crime trabalha como segurança na Feira da Panair, no bairro Educandos, Zona Sul. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page