
Fachada da DEHS (Foto: Josemar Antunes)
Manaus (AM) – A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta terça-feira (2), Gilmar Domingos da Silva, 32, suspeito de participar do homicídio de Elizângelo da Silva Bezerra, 39, ocorrido em 12 de abril deste ano, dentro de um bar no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O pai de Gilmar, Edimar Domingos Noronha, 56, também apontado como coautor do crime, continua foragido.
Segundo o delegado Adanor Porto, a confusão começou após uma discussão entre pai e filho com outros frequentadores do estabelecimento. Elizângelo, ao tentar separar a briga, foi atingido por um disparo à queima-roupa. Logo após o crime, os suspeitos fugiram em um Fiat Uno vermelho.
A investigação identificou que ambos já possuíam antecedentes criminais e respondem ainda a um outro processo por homicídio, que tramita em segredo de Justiça.
A Polícia Civil reforça o pedido de apoio da população para localizar Edimar. Informações podem ser repassadas ao disque-denúncia (92) 98118-9535, ao 197, ao (92) 3667-7575, ou ao 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas. Todas as denúncias são mantidas sob sigilo.








