×

Polícia

Filho de policial está entre os mortos em ramal da AM-010

Alexandre do Nascimento Melo, 29, foi encapuzado e alvejado com tiros nos olhos

Valéria e Alexandre foram mortos a tiros (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Os quatro corpos encontrados dentro de um carro abandonado, na manhã desta quarta-feira (21), no ramal Água Branca, quilômetro 32 da rodovia AM-010, foram identificados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Os mortos são Alexandre do Nascimento Melo, 29; Diego Máximo Gemaque, 33; Lilian Daiane Máximo Gemaque, 31, e Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22.

Segundo o Diário Manauara apurou, Alexandre era filho de um sargento da reserva da Polícia Militar e não tinha antecedente criminal. Ele foi encapuzado e alvejado com tiros nos olhos. Consta no relatório policial que Alexandre era motorista por aplicativo e residia com a esposa Valéria Luciana na rua Camaçari, no bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus. As identificações foram registradas horas depois do fato na DEHS.

A reportagem do Diário Manauara obteve informações que o exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML) não confirmou a gravidez da industriária Valéria Luciana, conforme publicação em outros portais. Ela foi morta no banco do passageiro do veículo Onix, de cor branca e placa QZO-3B24. A vítima deixa um bebê recém-nascido. Já o veículo não tinha restrição de roubo e será periciado pela equipe do Instituto de Criminalística (IC).

A polícia também confirmou que Diego Máximo e Lilian Daiane eram irmãos, mas não revelou a relação deles com casal. O motivo e autoria do quádruplo homicídio segue sendo investigado, mas uma das suspeitas seriam de um conflito entre organizações criminosas por conta do tráfico de drogas.

You cannot copy content of this page