×

Polícia

Feirante é morta com tiro nas costas na frente de casa, na Zona Norte de Manaus

Raimunda foi morta com um tiro nas costas na porta de casa - foto: divulgação

Raimunda foi morta com um tiro nas costas na porta de casa – foto: divulgação

A feirante Raimunda Celestina Maquiné, 55, foi encontrada morta, com tiro de arma de fogo, na madrugada desta terça-feira (14). O crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Natal, Conjunto José Bonifácio, Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus.

Raimunda foi encontrada pelo marido, Antovilla Pinto Albuquerque, 63, na porta de casa. A mulher se preparava para trabalhar na feira do bairro Aparecida, Zona Centro-Sul, juntamente com o companheiro.

À polícia, Antovilla disse que separava produtos com a mulher que venderiam na feira. Ao se ausentar para chamar um sobrinho, que os levaria até o local, Raimunda ficou esperando. Na metade do caminho ouviu um barulho de tiro, mas pensou que fosse em uma área de mata. Ao retornar para chamá-la, não a encontrou o portão fechado e a mulher morta na frente da residência.

Raimunda preparava-se para em em uma feira quando foi morta - foto: arquivo pessoal

Raimunda preparava-se para em em uma feira quando foi morta – foto: arquivo pessoal

A feirante foi atingida com um tiro nas costas e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme a polícia, nenhum pertence da vítima foi levado. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page