×

Polícia

Família reconhece homem achado morto com várias facadas em área verde

Mãe informou à polícia que o filho tinha saído de casa na sexta-feira (23) para buscas uma mamadeira e o leite do filho, de dois anos.

O corpo foi removido ao IML (Foto: Diário Manauara)

Manaus – Familiares identificaram o homem encontrado morto com 20 facadas na manhã deste sábado (24), em uma área verde na Rua 10, no conjunto Castanheiras, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. A vítima é Joel Souza de Souza, 23, que era monitorado por tornozeleira eletrônica.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a mãe da vítima informou que Joel foi sequestrado na noite de sexta-feira (23), no bairro Armando Mendes, na Zona Leste, após sair de casa para buscar uma mamadeira e o leito do filho, de dois anos, que estava na casa da namorada, que fica nas proximidades do imóvel onde residia.

No momento em que retornava para casa, Joel foi abordado por dois homens desconhecidos, por volta das 20h. Um dos suspeitos aplicou um golpe de “gravata” e colocou Joel à força dentro de um carro, modelo e placa não identificados.

Em depoimento, a mãe da vítima que estava acompanhada de outro filho, disse que desconhece o motivo do crime e se Joel estava recebendo ameaças de morte. Ela afirmou que o filho havia sido preso há dois anos por tráfico de drogas e estava em liberdade.

O corpo de Joel foi achado por moradores do conjunto. A vítima apresentava 20 perfurações de faca nas costas e tinha um corte profundo no pescoço. A motivação do crime é investigada pela equipe da DEHS que trata a causa da morte em possível acerto de contas por conta do tráfico de droga.

You cannot copy content of this page