×

Polícia

Família procura por motorista de aplicativo desaparecido em Manaus

O motorista de aplicativo urbano Renato Silva de Souza, 46, está desaparecido após sair de casa para caminhar na manhã deste domingo (28). Ele foi visto pela última vez nas proximidades de uma barreira policial localizado na Avenida das Flores,

Renato da Silva Souza, 46, foi visto pela última vez nas proximidades de uma barreira policial, na manhã deste domingo (28)

Renato Silva de Souza, 46, está desaparecido depois de sair para caminhar em Manaus. (Foto: Reprodução/Facebook)

Publicidade

 

Manaus/AM – O motorista de aplicativo urbano Renato Silva de Souza, 46, está desaparecido após sair de casa para caminhar na manhã deste domingo (28). Ele foi visto pela última vez nas proximidades de uma barreira policial localizado na Avenida das Flores, no barro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus.

Ao Diário Manauara, os familiares informaram que Renato saiu de casa, no condomínio Vida Nova, por volta das 5h40, para jogar lixo e fazer caminhada. Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram Renato seguindo em direção ao conjunto residencial Viver Melhor.

Desde então, Renato não foi mais visto e o celular dele encontra-se desligado. Os parentes registraram boletim de ocorrência pelo desaparecimento no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Quem tiver notícias sobre Renato pode entrar em contato com a família por meio destes números: (92) 98266-6763 e (92) 98162-1038.

Leia mais:

Corpo de homem é encontrado em igarapé de Canutama, no Amazonas

Policial Militar é baleado na boca após impedir assalto em loja de Manaus

Com bilhete “Jack é sal”, homem é morto com várias facadas em Manaus

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Whatsapp do Diário Manauara, no número (92) 99253-5152.