×

Polícia

‘Falei que ia te pegar’, diz homem antes de matar ‘Galo Cego’ no Alvorada

O assassino chegou ao local em um carro não identificado e efetuou os disparos à queima-roupa. O jovem morreu ao dar entrada no SPA

Weverton Camargo Pacheco, 16, morreu no SPA Alvorada (Arquvi/Diário Manauara)

Manaus/AM – O estudante Weverton Camargo Pacheco, 16, conhecido como “Galo Cego”, morreu após ser alvejado a tiros na noite de quinta-feira (20) no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima ainda foi socorrida e levada para uma unidade de saúde.

Publicidade

Segundo informações da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 22h10, na Rua Professora Isaura Barroncas (antiga Rua 3).

Um homem, ainda não identificado, chegou ao local em um carro, e abordou o jovem dizendo: “Não falei que ia te pegar”. Em seguida, o suspeito efetuou vários disparos contra o jovem.

Weverton acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça, sendo socorrido posteriormente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado com vida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).