×

Polícia

Exame de DNA confirma que homem é pai do bebê da própria filha

Luana Ketelem da Silva Faba, de 13 anos, teve complicações durante a gestação de seis meses e morreu no dia 12 de dezembro do ano passado.

Tomé da Silva Faba, de 36 anos, foi preso por estupro de vulnerável (Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus – O resultado do exame de DNA divulgado na sexta-feira (31), comprovou que Tomé Silva Faba, de 36 anos, é pai do bebê da própria filha. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Publicidade

Tomé foi preso no dia 19 de dezembro de 2019 após se entregar à polícia acusado de estuprar e engravidar a adolescente Luana Ketelen da Silva Faba, de 13 anos. O crime de estupro de vulnerável ocorreu no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, Tomé, em depoimento, confessou que estuprava a filha. Luana Ketelen estava no sexto mês de gestação e morreu em decorrência de complicações no dia 12 de dezembro do ano passado, no Hospital Regional de Coari.

A autoridade policial destacou que além de ter sido denunciado pelo crime de estupro de vulnerável, Tomé também vai responder pela morte da filha. Ele se encontra à disposição da Justiça no presídio de Coari.