
Foto: Divulgação
Fonte Boa (AM) – Vizinhos que residem próximo a casa do ex-secretário de obras do município de Fonte Boa, gravaram a ação em que o homem agredia a própria esposa com socos, tapas e palavras de baixo calão. O caso aconteceu no dia (9) deste mês, porém teve o vídeo divulgado na última sexta-feira (13) nas redes sociais.
Após a repercussão da agressão, veio ao conhecimento da imprensa, o relato da vítima, de 30 anos, no Boletim de Ocorrência (BO), registrado na 55° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Fonte Boa, que ela e o marido, no dia em questão, estavam em uma festa de Comemoração do dia dos pais.
Ainda segundo a mulher do ex-secretário, o motivo que ocasionou a violência, foi ela ter emprestado a moto em que estavam para uma terceira pessoa, nas chaves, havia a chave da residência do casal.
Ao chegarem na casa, após receberem carona, o homem já sob efeito de bebida alcoólica, começou a sequência de agressões contra sua própria esposa. No vídeo, é possível presenciar a vítima pedindo ajuda ao homem que lhes ofereceu carona.
O investigador Jacob dos Santos, gestor da 55a DIP, informou que, após a briga, o ex-secretário entrou em coma alcoólico e foi conduzido uma unidade hospitalar do município, e que durante o período que passou no hospital, o flagrante expirou.
Ainda com informações do investigador, na terça-feira (10), após receber alta médica, o suspeito se apresentou na delegacia acompanhado de dois advogados.
Ele foi indiciado pelo crime de violência doméstica, e, por estar fora do flagrante, foi representado à Justiça pela prisão preventiva em nome dele. Uma medida protetiva em nome da vítima foi expedida na última sexta-feira (13), pela Vara única da Comarca de Fonte Boa.
Em defesa, o agressor divulgou uma nota por meio das redes sociais:
“Primeiramente peço desculpas a toda sociedade e todas as pessoas envolvidas, eu já me apresentei a Justiça, e estou cumprindo o que me foi determinado, arcando com todas as consequências dos fatos ocorridos, não me recordo do momento porque havia ingerido muita bebida alcoólica, sei que nada justifica o que aconteceu, já pedi desculpas a pessoa e aos seus familiares e estou muito arrependido e envergonhado com tudo isso, nunca havia acontecido um episódio desse na minha vida, pois também não compactuo com qualquer tipo de violência e espero nunca mais reviver. Perdão a todos!” escreveu.
Veja o vídeo do flagrante