×

Polícia

Ex-presidiário é executado a tiros no bairro Jorge Teixeira, em Manaus

Vitor de Almeida Rodrigues, 27, foi surpreendido por dois criminosos que chegaram ao local em um carro, de características desconhecidas.

Vitor de Almeida Rodrigues foi morto a tiros em uma quitinete (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O ex-presidiário Vitor de Almeida Rodrigues, 27, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (23), dentro da quitinete onde morava com familiares. O crime aconteceu na rua Jacaré, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois criminosos desceram de um carro, modelo e placa não identificadas, entram no imóvel e ficaram conversando por alguns minutos com o Vitor.

Em seguida, Vitor foi atingido com tiros à queima-roupa na cabeça, no peito e nas costas. Após a execução, os criminosos fugiram sem serem identificados. No local, foram recolhidos estojos deflagrados de pistola calibre 380.

Vitor já havia sido preso no ano de 2013 por homicídio em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus). A polícia suspeita do possível envolvimento do ex-presidiário com o tráfico de drogas.

Uma equipe do IML fez\ a remoção do corpo (Foto: Divulgação)

O corpo da vítima foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).