×

Polícia

Ex-presidiário é espancado até a morte em casa abandonada, na Zona Norte de Manaus

Carlos Andrey foi encontrado morto por agressão física dentro de casa abandonada (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O ex-presidiário Carlos Andrey Amaral da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste domingo (9), dentro de uma casa abandonada, localizada na Rua Paulo Nery, comunidade Riacho doce 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi espancada até a morte.

Publicidade

De acordo com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um auxiliar de pedreiro e um morador da área avistaram pelo portão a vítima jogada no chão, por volta das 5h. Carlos residia nos fundos do imóvel abandonado.

Familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. O verdureiro e tio da vítima, Francisco Antônio, de 46 anos, informou que Carlos ingeria bebidas alcoólicas constantemente.

Segundo ele, Carlos foi visto pela última vez por volta das 22h de sábado (8), na Rua Rosalina, acompanhado de três homens não identificados. A vítima estava em liberdade da cadeia há dois anos após cumprir pena por tráfico de drogas.

Conforme os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi agredida fisicamente até a morte e pode ter sido arrastado para dento da casa já sem vida.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o possível envolvimento dos três homens no assassinato.

 

Leia também: Homem é baleado em ponto de ônibus na Zona Centro-Sul de Manaus

Homem com tornozeleira eletrônica é morto em comunidade indígena, no Nova Cidade

Mulher é assassinada a tiros na garagem de casa em Manaus