×

Polícia

Ex-marido de Maria Azêdo é preso por descumprir medida protetiva

Segundo a nutricionista o homem invadiu o apartamento onde o casal morava e levou garrafas de bebidas, relógios e também a cachorra do casal

Bruno Guedes ex-marido de Maria Azêdo – Foto: Reprodução/Internet

Manaus – Bruno de Oliveira Guedes, 33 , foi preso manhã desta sexta-feira (5), por volta das 9h30, por descumprimento de medidas protetivas, contra a ex-companheira Maria Azêdo. O publicitário foi denunciado pela mulher que é ex-cunhã-poranga do Boi Caprichoso, por agressão física e perseguição.

Publicidade

De acordo com a delegada Acácia Pacheco titular Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), o caso ocorreu na noite do último domingo (31), por volta das 22h30, na casa da vítima, localizada em um condomínio no bairro chapada, Zona Centro-sul de Manaus. Segundo a delegada, na ocasião do crime, o homem descumpriu a medida protetiva imposta para evitar que ele se aproximasse da vítima. A nutricionista compareceu ao prédio da especializada e relatou que o infrator invadiu a residência dela.

Ainda de acordo com autoridade policial, o publicitário foi notificado à comparecer à delegacia nesta manhã e, ao chegar ao local, a polícia deu cumprimento ao mandado de prisão, expedido ontem (4), pela juíza Suzi Irlanda Araújo Granja da Silva, do Plantão Criminal.

“Notificamos o infrator à comparecer na delegacia na manhã desta sexta-feira. Como a ordem judicial em nome do publicitário foi expedida ontem, no momento em que ele compareceu na delegacia, cumprimos o mandado em nome dele”, disse a delegada.

Procedimentos – Ao término dos trâmites cabíveis na DECCM da zona centro-sul, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria