×

Polícia

Ex-detento é assassinado na orla do São Raimundo, em Manaus

Corpo da vítima foi encontrado com várias perfurações de arma branca por um catador de latinhas e materiais recicláveis

Antônio Marcos foi brutalmente assassinado (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O ex-presidiário Antônio Marcos Felizardo das Chagas, de 46 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (10), com várias perfurações e quase decapitado. O corpo estava na orla do bairro São Raimundo, na Zona Oeste da capital amazonense.

Segundo informações da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 7h, um catador de latinhas fazia coletas de materiais recicláveis, quando avistou o corpo e acionou a polícia. Os familiares da vítima também foram avisados pelo homem.

À polícia, Rainara Carmo das Chagas contou que o pai saiu de casa por volta das 14h de domingo (9), sendo visto pela última vez acompanhado de dois homens desconhecidos. Antônio Marcos cumpriu pena de 18 anos por homicídio e estava em liberdade do sistema prisional há um mês.

Conforme a perícia criminal, o crime ocorreu durante a madrugada. Antônio Marcos foi atingido com vários golpes de arma branca e tinha marcas de tentativa de decapitação. Além disso, uma das orelhas foi decepada e encontrada próximo ao corpo, bem com um facão supostamente usado no assassinato.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte de Manaus. Ainda não há sobre a identificação da autoria. O assassinato será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page