×

Polícia

Equipe da 8ª Cicom detém homem com arma de fogo em Manaus

Os policiais militares realizavam patrulhamento, quando identificaram um homem em atitude suspeita, na Rua Dom Pedro, no bairro Compensa, na Zona Oeste

A equipe fez a abordagem e realizou a apreensão da arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta quarta-feira (5), detiveram um homem em posse de arma de fogo. O fato ocorreu na Rua Dom Pedro, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Durante patrulhamento, os policiais identificaram um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele jogou uma arma de fogo. A equipe fez a abordagem e realizou a apreensão da arma de fogo, calibre 38, com cinco munições intactas.

Diante disso, ele foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao caso.

*Com informações da assessoria

You cannot copy content of this page