×

Polícia

Envolvido com o tráfico de drogas, ‘Maguila’ é morto a tiros na Zona Leste de Manaus

O crime é investigado pela DEHS. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manoel Hiederson Porto Ramos, conhecido como ‘Maguila’, 21, morreu a tiros, na noite de quinta-feira (20), no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. Segundo familiares, o jovem era envolvido com o tráfico de drogas.

Publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares disseram que ‘Maguila’ estava assistindo programa de televisão em um comércio, na Rua Padre João Breves. Ao sair do local, o jovem foi surpreendido com quatro tiros por uma dupla em uma motocicleta, cor lilás, placa não reconhecida.

Ferido, ‘Maguila’ chegou a caminhar cerca de 330 metros até a casa onde morava, na Rua Nova. Ele foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Hospital e Maternidade Chapot Prevost, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o registro da DEHS, ‘Maguila’ possuía passagem pela polícia por recepção e roubo. A suspeita é que o criem foi motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Há mais de três anos, a mãe de ‘Maguila’ foi morta pelo mesmo motivo. O caso é investigado pela especializada.