×

Publicidade

Polícia

Entregador de pizza vai até cliente e é morto a tiros na Zona Norte de Manaus

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (14), na Travessa Juara, no bairro Novo Aleixo. A vítima ainda teve a motocicleta levada pelos assassinos

Igor foi morto a tiros após ser chamado para uma entrega no local (Foto: Lucas Pereira/DM)

Manaus/AM – O entregador de pizza Igor Marinho de Arruda, 22, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (14), ao ser chamado para uma entrega na Travessa Juara, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus. Após o crime, os assassinos fugiram levando a motocicleta da vítima.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 20h12. Igor trabalhava em uma pizzaria do bairro quando foi ao endereço para fazer uma entrega.

Ao chegar ao imóvel informado, Igor foi informado que ninguém havia solicitado pizza. Durante a manobra para retornar ao local de trabalho, dois homens, ainda não identificados, abordaram Igor e, em seguida, um deles efetuou os disparos à queima-roupa.

Igor foi atingido com tiros na cabeça, no rosto e pescoço. Ele morreu na hora. Os assassinos fugiram levando a moto da vítima, modelo Honda/CG 125 Titan KS, de cor prata, e de placa JWY-1078.

Com a vítima, os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) encontraram uma quanta em dinheiro. Nenhuma cápsula de munição foi recolhida na cena do crime, com indicativo que o pistoleiro usou um revólver para matar Igor.

O corpo de Igor foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) na DEHS. A equipe de investigação também não descarta um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas como motivação para o crime.

Publicidade

Comentários