
A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos na unidade hospitalar (Foto: Arquivo/DM)
O pedreiro Adriano Gonçalves Aparício, 36, morreu, na noite de quinta-feira (2), após ser alvejado a tiros na Rua Maracujá do Mato, Comunidade João Paulo 2, bairro Jorge Teixeira 2, Zona Leste de Manaus. O crime foi praticado por homens encapuzados.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 22h40. Adriano estava próximo a casa dele, quando foi surpreendido a tiros por três homens encapuzados que estavam em duas motocicletas.
Adriano chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, mas já chegou morto a unidade. Familiares disseram à polícia que o crime foi motivado por vingança, após o pedreiro brigar com um homem, que prometeu ameaçou de morte.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).