
O empresário foi preso após sair de casa. (Foto: Divulgação/PC)
O empresário Isaac Cohen Ribeiro da Costa, 36, foi preso na tarde de sexta-feira (5), por volta das 13h, na casa onde morava, situada na Rua dos Maçaricos, loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
De acordo com o delegado Jander Mafra, titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Isaac é apontado pelas investigações por participar do assassinato de Geones Magna da Silva, 21. O crime ocorreu no dia 19 de dezembro do ano passado, por volta das 8h, na Rua Rouxinol, loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus.
“A ordem judicial em nome do empresário foi expedida no dia 21 de dezembro de 2016, pela juíza Andrea Jane Silva de Medeiros, do Plantão Criminal. A equipe de investigação já havia cumprido mandado de prisão preventiva em nome de outro elemento envolvido no crime, Rafael Castro, preso no dia 23 de dezembro de 2016”, explicou o delegado.

Isaac foi indiciado por homicídio. (Foto: Divulgação/PC)
Isaac foi indiciado por homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.
Com informações da assessoria