×

Publicidade

Polícia

Em plena luz do dia, jovem é executado a tiros em supermercado

O jovem ainda correu para dentro do supermercado, mas acabou atingido por quatro disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (17).

Yan Barbosa Teles, 24, foi morto em plena luz do dia (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Hyan Barbosa Teles, 24, foi executado com quatro tiros na tarde desta quinta-feira (17), na entrado do Supermercado Vieira, situada na rua Japará, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Lesta da capital amazonense. 

Publicidade

Segundo testemunhas, Hyan foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, de características não reconhecidas. O jovem ainda correu para dentro do supermercado na tentativa de escapar, mas acabou atingido por tiros. Os assassinos fugiram sem serem identificados.

À polícia, os familiares confirmaram o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas e que seria soldado da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A violência em plena luz do dia, foi atendida inicialmente por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os tiros atingiram perna, pé e costas da vítima (Foto: Divulgação)

A vítima foi atingida com dois tiros na perna, um no pé e outro nas costas. Após os trabalhos da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato motivado pelo tráfico de drogas.

Comentários

error: Content is protected !!