×

Polícia

Em Parintins, ‘Orelha’ é morto em frente a bar com um tiro na cabeça

Homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (30), na Rua Padre Vitor, no bairro Palmares. A vítima já tinha passagens pela polícia

Pablo Luciano foi morto com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

Parintins – Pablo Luciano da Silva e Silva, 24, conhecido como “Orelha”, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite desta quinta-feira (30), por volta das 19h, no bairro Palmares, em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Segundo informações apuradas pelo Diário Manauara com a equipe do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) Tupinambarana, Pablo Luciano caminhava pela Rua Padre Vitor, quando foi abordado por dois homens, que estavam em um carro, de características não identificadas.

A vítima foi atingida com um tiro na cabeça e morreu no local. Os assassinos fugiram sentido ignorado e não foram identificados. O corpo da vítima foi removido ao necrotério do Hospital Regional Dr. Jofre Matos Cohen, na Rua Herbert Azevedo, no bairro Santa Clara.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), a polícia confirmou que Pablo Luciano já tinha antecedentes criminais. O crime será investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins.

Publicidade

Comentários