×

Polícia

Em Manaus, pintor é perseguido por criminosos e morto a tiros

Ezequiel do Nascimento Gama, 30, caminhava pela rua quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Polícia suspeita de acerto de contas.

Ezequiel foi morto com dois tiros enquanto fugia de assassinos (Foto: Lucas Pereira/DM)

Manaus/AM – O pintor Ezequiel do Nascimento Gama, 30, foi morto com dois tiros na noite de domingo (25), na Rua Pedra Mineira esquina com a Avenida Topázio, na comunidade Nova Floresta, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com informações do delegado Guilherme Antoniazzi, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ezequiel foi abordado e perseguido por dois homens, que estavam em uma motocicleta.

“Ezequiel caminhava na Avenida Topázio quando foi surpreendido por dois homens desconhecidos. A vítima tentou fugir dos criminosos, mas acabou sendo alcançado e morto com dois tiros. A vítima já tinha sido presa por tráfico de drogas”, explicou o delegado Guilherme Antoniazzi.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia. A DEHS investiga o assassinato com a hipótese de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.