×

Polícia

Em Manaus, pai e filho são mortos a tiros enquanto vendiam churrascos

Durante a ação, os pistoleiros também executaram Mário Leonardo Barbosa da Silva, 22, na rua Bons Amigos, comunidade Parque São Pedro

Pai e filho foram mortos a tiros na comunidade Campos Sales (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Pai e filho foram assassinados a tiros na noite deste domingo (17), na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
Elderson Farias Alves, 35, e Emerson Ribeiro Alves, 15, vendiam churrascos em uma banca na rua Nova.

Publicidade

À polícia, testemunhas relataram que as vítimas foram surpreendidas por homens que chegaram ao local em um carro Honda/Civic, de cor branca e placa não reconhecida. Os assassinos fizeram vários contra pai e filho.

Emerson Ribeiro Alves, 15, estudante, e Elderson Farias Alves, 35, auxiliar de cozinha (Foto: Divulgação)

Em seguida, os atiradores seguiram para a rua Bons Amigos, na comunidade Parque São Pedro, e alvejaram Mário Leonardo Barbosa da Silva, 22. O jovem anda foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, onde não resistiu aos ferimentos.

Mário Leonardo morreu na UPA Campos Sales (Foto: Divulgação)

Segundo a esposa de Elderson, o celular da vítima foi levado por um dos pistoleiros. Ela disse que o marido e o enteado não tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Os corpos das três vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os crimes.

Comentários