Maria do Carmo de Oliveira Araújo Gomes, 46, foi morta com duas facadas, na madrugada desta terça-feira (4), na Rua Marajá, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Maria do Carmo e o marido dela Edmilson dos Santos Silva, 49, estavam dentro da casa onde moravam quando houve uma discussão, por volta das 2h.
Edmilson pegou uma faca e desferiu duas facadas na cabeça e pescoço da companheira. Ao perceber que Maria do Carmo estava morta, Edmilson desferiu uma facada no próprio abdômen.
Policiais militares foram ao local e Edmilson confessou ter assassinado a esposa por ciúmes. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde segue internado com quadro de saúde estável e preso sob custódia da polícia.
O corpo da vítima recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).