×

Polícia

Em Manaus, mulher é atingida com dois tiros por sumiço de droga

Sabrina segue internada com quadro ‘estável’ no HPS 28 de Agosto, Zona Centro-Sul de Manaus (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Publicidade

A dona de casa Sabrina Souza dos Santos, 28, foi alvejada com dois tiros, na manhã de segunda-feira (16), dentro da casa onde residia com familiares, na Rua Eliete Silveira, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Durante a ação, os criminosos alegaram que a vítima havia sumido com droga avaliada em R$ 3 mil.

À polícia, familiares relataram que Sabrina havia saído de casa para ir a uma consulta médica e, ao retornar para casa dois homens, sendo um deles identificado como ‘Mano Henrique’, invadiram o local após arrombarem o portão.

‘Mano Henrique’ efetuou dois tiros contra Sabrina, que estava na sala do imóvel. A dona de casa foi atingida com um tiro nas costas e outro no braço. Na ocasião, Sabrina era acusada de ter sumido com droga avaliada em R$ 3 mil.

Sabrina foi atingida com um tiro nas costas e outro no braço. Após atirar contra a dona de casa, os criminosos ainda ameaçaram a avó, a mãe, duas crianças e um irmão da vítima de morte.

Os suspeitos fugiram em seguida. Sabrina foi socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital. O caso será investigado pela Polícia Civil.