Manaus (AM) – O mototaxista Fred Márcio Júnior de Sousa Barbosa, 20, foi executado a tiros por volta das 21h de sábado (14), na avenida Autaz Mirim, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense.
Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Fred Márcio estava em uma motocicleta no posto de combustíveis, quando foi surpreendido por dois homens, também uma motocicleta.
Um dos suspeitos efetuou, ao menos, quatro tiros contra a cabeça do mototaxista, que morreu na hora. Os criminosos fugiram sem serem identificados. No local, a perícia criminal recolher quatro estojos deflagrados de pistola calibre nove milímetros.
A mãe esteve na cena do crime e disse para a polícia que o filho tinha uma rixa com algumas pessoas, mas nada de verídico. Entretanto, a polícia obteve relatos que o jovem era usuário de drogas, o que pode ter motivado o crime por dívidas.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.