×

Polícia

Em Manaus, motociclista morre após ser atropelado por micro-ônibus

Francisco pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, com placa NMQ-8827, pela faixa esquerda da via, quando foi atingido pelo alternativo

A vítima foi atingida pelo transporte (Foto: Divulgação)

Manaus – O vigilante Francisco Ferreira da Silva, 38, morreu na noite desta sexta-feira (11), após ser atropelado por um micro-ônibus, popularmente conhecido como “Amarelinho”. O acidente aconteceu por volta das 2h47, na avenida Margarita, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Francisco pilotava uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, com placa NMQ-8827, pela faixa esquerda da via. Ao desviar de um caminhão-guincho que fazia manobra, a motocicleta foi atingida pelo micro-ônibus.

Com a batida, Francisco foi arremessado e não resistiu aos ferimentos no local. Após os trabalhos de uma equipe da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). As partes envolvidas no acidente foram conduzidas ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sendo aberto inquérito policial por homicídio culposo.