×

Polícia

Em Manaus, jovem morre em SPA após ser atingido com tiro na frente de casa

Leonardo morreu ao ser atingido com um tiro no abdômen (Foto: Arquivo pessoal)

Leonardo do Nascimento Taveira, 18, morreu na madrugada de domingo (30), após ser atingido com um tiro no abdômen. O crime ocorreu em frente à casa do jovem, na Rua 68, Quadra 133, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

À polícia, a irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, disse que Leonardo estava sentado em frente de casa, na noite de sábado (29), quando os suspeitos chegaram e começaram a atirar de dentro de um carro, de características não identificadas. Após o crime, os criminosos fugiram em rumo ignorado sem serem identificados.

Ferido, Leonardo foi socorrido e levado por amigos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, no Conjunto Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte, onde morreu por volta de 1h45 de domingo.

O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação ainda é investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o assassinato.

You cannot copy content of this page