Manaus (AM) – Waldemir Nunes Cardoso, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (11), por volta das 20h30, na rua Solano Sério, comunidade Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense.
A ocorrência mobilizou inicialmente policiais militares do Comando de Policiamento de Área Norte (CPA-Norte). Testemunhas relataram que Waldemir saiu do apartamento onde morava e ficou no corredor da Vila da Núbia, momento em que avistou dois homens em sua moradia.
Waldemir foi percebido e perseguido pelos suspeitos. Na tentativa de escapar, ele entrou na quitinete do vizinho que estava jantando, onde acabou sendo morto com vários tiros à queima-roupa. Os assassinos não foram identificados.
O local foi isolado pela Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Waldemir com ferimentos na cabeça e nas costas.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).









