×

Polícia

Em Manaus, homem sai de casa para buscar filho em festa e é morto com tiro no peito

Nilson chegou a ser levado ao HPS 28 de Agosto, mas não resistiu ao ferimento. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Ao sair de casa para buscar um filho adolescente em festa, o operador de máquinas Nilson Assis de Souza, 44, foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (28). O crime ocorreu por volta de 1h, na Rua Galiléia, na Comunidade Jesus Me Deu, no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), familiares relataram que Nilson saiu de casa em uma bicicleta para procurar o filho de 17 anos, que estava em uma festa de aniversário.

Durante o trajeto, dois homens em uma motocicleta o abordaram e efetuaram três disparos de arma de fogo, sendo que apenas um tiro atingiu a região do peito. Os suspeitos não foram identificados.

Nilson foi socorrido até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital, mas não resistiu aos ferimentos após dar entrada. Familiares disseram à polícia que Nilson foi confundido com um traficante da área, que vende drogas em uma bicicleta.

O corpo de Nilson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime é investigado pela DEHS.