
O crime ocorreu no bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus (Foto: Lucas Pereira/DM)
Jeymison Almeida dos Santos, conhecido como ‘Zara’, 30, morreu com três facadas na noite de terça-feira (14), em um beco, próximo a Avenida Brasil, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. A vítima voltava para casa na companhia de amigos quando foi atacado após uma suposta emboscada.
Segundo moradores da área, o crime ocorreu por volta das 18h40, no Beco do Amor. ‘Zara’, estava em um bar com uma dupla de amigos e, ao retornar para casa desentendeu-se com um dos homens, que desferiu três facadas nele. Uma terceira pessoa já aguardava pela dupla.
‘Zara’ foi atingido na região do tórax e morreu no local. Os suspeitos identificados como ‘Batista’, ‘Lucas’, e ‘Babão Júnior’ fugiram após o crime. Familiares afirmaram que a vítima era usuário de drogas e que o crime foi planejado pelos supostos amigos.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.