Manaus (AM) – Davi Miranda Farias, 25, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (21), na rua 9, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense. O homem já tinha passagem pela polícia.
Segundo informações da polícia, Davi pilotava uma motocicleta em via pública, quando foi interceptado por quatro homens em um carro Gol, de cor branca. Após emparelhar, os ocupantes efetuaram tiros contra o alvo.
Os autores do crime fugiram sem levar nada de Davi, o que descarta a hipótese de latrocínio (roubo que tem por resultado a morte. A vítima foi atingida na cabeça e morreu antes da chagada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Em consulta ao Sistema de Automação da Justiça, consta que Davi foi preso em 18 de abril de 2023 pelo crime de furto e respondia em liberdade na 8ª Vara Criminal da Comarca de Manaus, no Fórum Henoch da Silva Reis.
O corpo da vítima passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para desvendar o assassinato.