O trabalhador do setor da construção Civil, Cledivaldo Martins Mourão, 26, morreu com três tiros de arma de fogo, na noite de terça-feira (11), na Rua Galiléia, na Comunidade Jesus Me Deus, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.
Segundo testemunhas, Cledivaldo estava sentado em uma mureta na frente de casa, no Condomínio Universal onde morava, quando um veículo, modelo Gol vermelho, placa não identificada, parou ao lado dele.
Cledivaldo mexia no celular quando um dos ocupantes do carro desceu, aproximou-se pedindo o aparelho telefônico. Diante da situação, ele acabou caindo e, em seguida, o homem efetuou os disparos, que atingiram a cabeça, braços e costas. Cledivaldo ainda correu para o corredor de dentro do condomínio, onde morreu.
Após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado sem serem identificados levando o celular da vítima. Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência inicialmente.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) como latrocínio, roubo seguido de morte.