×

Polícia

Em Manaus, homem é executado com pelos menos 17 tiros ao sair da casa de parentes

O crime pode ter sido motivado por depoimento de vítima contra criminosos (Foto: Divulgação)

O agente de portaria Nines Berg Monteiro Lobato, 28, foi executado com pelo menos 17 tiros, no início da noite desta quinta-feira (7), na Rua do Comércio, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por depoimento de vítima contra criminosos que estão em liberdade.

De acordo com o delegado Miguel Ribeiro, plantonista do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime foi praticado por quatro homens em duas motocicletas, que efetuaram os disparos de pistola ponto 40.

Nines Berg estava ao lado do carro dele, modelo Celta, cor cinza, placa JXY -4697, quando foi surpreendido pelos criminosos encapuzados, após sair da casa de parentes. A vítima foi testemunha de um processo criminal e não tinha passagem pela polícia.

“Pelas características do crime foi um acerto de contas. O motivo pode estar relacionado ao depoimento prestado pela vítima contra criminosos que agora estão em liberdade”, explicou o delegado Miguel Ribeiro.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe Diário Manauara

You cannot copy content of this page