Manaus (AM) – Paulo José Pinto de Amorin, 59, também conhecido como “Paulinho Bruto” foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta segunda-feira (20), na rua Monsenhor Pinto, no bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense. A vizinhança teria percebido o pé da vitima saindo de fora da casa.
A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O corpo da homem foi encontrado pelos próprios moradores, que teriam avistado o pé da vítima saindo para fora do assoalho de madeira.
Segundo informações da irmã vítima repassadas a polícia, Paulo morava sozinho no imóvel de madeira. Ele passou a consumir constantemente bebidas alcoólicas e a usar drogas, depois do falecimento da mãe.
De acordo com a polícia, não foram constatados indícios de uma autuação criminosa, como também não há informações sobre a causa da morte.
O corpo da vítima foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).