×

CidadesPolícia

Em Manaus, família procura por universitária que está desaparecida

O último contato da jovem com os familiares aconteceu por volta das 18h (Foto: Divulgação/PC)

A universitária Evellin Jéssica Silva Gomes, 21, está desaparecida desde o dia 22 de janeiro deste ano. A jovem foi vista pela última vez, após ter saído de casa na Rua Dona Raquel de Souza, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

De acordo com a mãe da jovem, Luciana Silva Gomes, Evellin desapareceu depois de sair de casa, por volta das 9h, o qual informou que iria a uma agência bancária.

Por volta das 18h, Evellin entrou em contato com os familiares para informar que iria dormir na casa de uma amiga, no bairro Centro, Zona Sul. Desde o último contato, os familiares não tiveram mais notícias sobre a estudante.

Quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de Evellin, entrar em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os parentes da desaparecida, ligar para os números (92) 99348-2001 ou 99278-3327.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), Zona Centro-Oeste da cidade.