×

Polícia

Em Manaus, estudante é morto com cinco tiros na frente da namorada

O corpo de Miquéias Max foi recolhido pelo IML. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

O estudante Miquéias Max Souza de Souza, 16, morreu na noite de terça-feira (30), em frente ao imóvel onde morava, na Rua 10, do Conjunto Amazonino Mendes, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da polícia, Miquéias estava sentado na frente de casa com a namorada, que não teve o nome revelado, quando um carro, modelo Gol vermelho, placa não reconhecida, parou no local.

Em seguida, um homem, não identificado, efetuou os disparos de arma de fogo de dentro do veículo e fugiu. Miquéias foi atingido com cinco, sendo cabeça, abdômen, braço e ombro. A namorada não ficou ferida na ação criminosa.

O adolescente foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste, mas já chegou morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O pai de Miquéias, o autônomo Nonato Santos, 37, disse à polícia que o filho era usuário de drogas. O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).